30.4.11

Queima!

Olá olá!
Como estão?
Hoje adquiri um novo conceito: Queima!
Pois é, a 8 mil quilómetros do Porto, com oceano pelo meio não tinha intenções de se quer pensar em queima.
Pois é, os meus vizinhos decidiram presentear-me com a verdadeira Queima à moda de Machava!
5.30 AM acordei com um cheiro hiper-intenso a eucalipto no meu quarto.
Desculpem... Acho que não me fiz entender. Acordei porque achei que me estavam a enfiar eucalipto pelo nariz dentro que chegava aos pulmões.
Durmo com duas janelas abertas, a noite nunca é fria portanto sabe bem ter ar fresco.
Mas hoje foi queima de LIXO em casa da vizinhança.
Fizeram-me acordar de meia em meia hora com eucalipto-pelos-pulmões-dentro-fobia.
Ao pessoal do Porto... Muita boa queima!

P.s. Não deixem por lá a vossa carta de condução que eu deixei lá a minha no ano passado e ainda não a voltei a ver.

beijinhos,
DKPinto

Sem comentários:

Enviar um comentário