3.5.11

Há vidas tão simples!

Olá amigos,
como estão?
Por aqui a mesma sorte, obrigada!
Tenho uma pequenina história para vos contar. Pequenina, simples e feliz.
Todas as noites tenho um sapinho à minha janela. Sem excepção.
De dia não sei onde vai nem o que faz. Mas todos os dias depois do por do sol ele volta e fica do lado de fora da minha janela, à espera que o jantar lhe passe à frente dos olhos. Que mais tarde ou mais cedo acaba sempre por passar.
E foto?
Pois, averdade é que eu não quero assustá-lo de forma a que ele ache que não é bem-vindo. Portanto nunca me cheguei a ele.

Pode ser que um dia destes por sorte o apanhe a caminho da janela e consiga fazer a foto. Como dedicatória deixo o post com as cores dele =)

Que vida simples a dele.
Gosto dele mesmo sem nunca se quer ter chegado perto.
É do tamanho de uma tangerina.
E de cores escuras.
É constante, assíduo e companheiro.
O que mais posso pedir de um amigo?

beijinhos,
Daniela Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário