15.4.11

Agora é a valer!

Caros amigos,
como estão?
O blog está de volta!
E vocês perguntam... Sofia, então e porquê mexer no que está quieto?
E eu respondo-vos: Nada menor do que a minha partida para África me faria ressuscitar o blog.
Pois é segunda-feira, dia 18 de Abril de 2011, parto da Escandinávia para a África sub-sahariana.
Com o belíssimo roteiro:
18 de Abril
6.00 Billund - Amesterdão
10.00 Amesterdão - Cape Town
9.30 Cape Town - MAPUTO!!!

Ainda comecei a fazer a mala para levar comigo... mas pelo menos já comecei a mala com o que não quero levar comigo. =)
Vou fazer por actualizar,
Agradecida pela leitura atenta.
beijooo


P.s. Ainda não acredito.

2 comentários:

  1. Gostei da parte da "mala que não quero levar comigo"
    Nunca tinha pensado nisso :D
    Jux
    H-M

    ResponderEliminar
  2. Que acabaram por ser 2 grandes malas, Migl.
    Durante 9meses juntei muita muita 'tralha'.
    Quanto à tua carta.. Eu hoje fiz uma experiência. Enviei uma carta para a Dinamarca à experiência. Para perceber se as cartas chegam ao destino ou não. Se esta chegar bem de saúde enviarei para ti também.
    Não será um postal porque aqui na zona onde vivo não há qualquer sinal de postais.
    Posso te escrever no papel que embrulha o papel higiénico, que é bem engraçado.
    Beijinho

    ResponderEliminar