20.7.10

Olá meus e só meus!
Agora ando 8horas por dia.. dai que o tempo que me sobra é para 'namorar' o meu húngaro.
Tenho duas marcas do forno e marca de duas camisolas diferentes. Portanto, estou mais queimada que tu. De certezinha!
Amanha vou voltar a andar 8horas...
Em algumas cidade estão com uma praga de mosquitos por todo o lado.. muito pequenininhos mas que se colam ao corpo e so matando mesmo. Nem soprando, sacudindo.. nada. Só à chapada! Volta e meia passo por uma zona critica e tenho bicheza por todo o lado! Eu vejo-os a passear nos meus óculos. Tranquilos da vida!
A páginas tantas do dia passei-me com tanto bichano e tirei a t-shirt no meio da rua.. e toca a sacudir como se estivesse a sacudir a toalha na praia. Se funcionou? Para a t-shirt sim.. mas eles voaram da t-shirt para o meu corpo. Eu gosto é que me ponham as patas em cima.
Hoje durante a 'promessa' debaixo de um calor que nunca vi encontrei o paraíso. Um cemitério. A agua é de graça lá e gelada quanto bastante.
Portanto hoje em Kolding foi dia da Miss T-shirt molhada no cemitério!
A Entretanto estava acabar um funeral e eu estive mesmo tentada a dar-lhes um folheto.. ha e tal estamos a recolher roupas.. Deduzo que tenham um quarto cheinho do que nos precisamos e ja mais ninguem vai usar.. porque eram do falecido. Depois achei que o meu ingles não era suficiente para fugir a sete pés. vida aqui é tão serena que nem os bichos são assustadiços... As moscas vivem em câmara lenta. As borboletas pousam em cima de ti. Normal!
Os cães não ladram.. coçam a garganta! Mesmo agora estava a escrever-vos e uma borboleta castanho fiona espetou-se contra o meu cabelo. Parece fácil.
Ainda hoje.. Disse ao meu colega que estava a conduzir que me fosse buscar ao adro da igreja as 18h. Very very nice!
Assim que comecei a andar percebi que tinha feito um lindo serviço.. Kölding tem igrejas por todo o lado.
E vidas sem fim...
Isto cá para mim é o big brother. So ainda n descobri as camaras.

Tenho um novo apelido : Tiger.
Sempre que me passo dos c***** alguem diz: Go get them tiger!
E a moda instalou-se.
 
Companheiros.. vou dormir. UM BEIJO GIGANTE e até já =)

3 comentários:

  1. Esta tarde e eu tive reuniao. Amanha falamos. Amo.te

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL!!
    e
    E eles não te conheceram de preto senão diziam "haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa run away of the tigerrrrrrr"
    lololol lindos os teus textos, lindo o teu percurso...Amei=)
    beijooooo mestre

    ResponderEliminar