12.7.10

Leaf Leting

Olá!!!
Vou escrever agorinha porque por cá está uma tempestade como nós temos quando o S.Pedro não consegue dormir. Relâmpagos, vento assobiar e chuva a picar os vidros.

1º dia de distribuição de panfletos
Acordei e estava a chover (A POTES)!
Há que ir a correr para a dinnig room para poder preparar algo para levar comigo para comer ao almoço.
A Ági emprestou-me um poncho impermeavel e all stars nos pés. Perfeito!
Assim que chegamos ao ponto referência eu percebi que me ia perder na primeira oportunidade.
Uma cidade dividida em 4 e um para cada ponto cardeal!
O nosso grande Antal fez asneira logo no inicio. Deu-nos os pontos cardeais errados.
Eu já sou fraca peça a ler mapas. Mas ele foi mesmo má pessoa porque guiou-nos a todos mal. Eu comecei a andar e nenhuma rua que eu encontrava estava no meu mapa. E eu só pensava.. Eu sou mesmo imprestavel. 2minutos e eu já não sei onde estou. Parei e entrei numa florista. A senhora foi um anjo. Sorriu e disse que simplesmente eu estava andar na direcção errada. Lá fui eu de retro e encontrei a Helena a fazer a minha área. E ainda bem. Porque ela estava perdidinha da silva também e pudemos orientar-nos.
Depois foi fácil já a tinha a prática de ter andado a distribuir com a minha afilhada Sara.
Esta gente é muito organizadinha. E tem caixas de correio bem giras.
Encontrei 2 preciosidades. Um barco ao lado de uma casa. Um enorme barco que estava a ser reparado. Estava dentro de um enorme buraco aparado com madeira. Brutal! Não levei a minha camara comigo porque como sabem estava a chover e no momento em que vi o barco percebi que a unica solução era voltar lá. =)
E vi um senhor bastante velho em cuecas. Ele ficou tão surpreso quanto eu. =)(=

Acabei a distribuição em 4horas e restavam-me outras 4horas de espera pela boleia para casa.
Quando eu já estava a desesperar de soninho porque estava realmente quente e eu exausta apareceu a minha Samy. Completamente devastada porque não se conseguiu orientar no mapa. Depois de o estudar um bocado percebi que ela esteve sempre fora do mapa. Daí não dar com rua nenhuma.
Ficou tola. Ela foi na direcção que o Antal lhe indicou e agora nã tinha nada feito.
Passada uma horita chegou o Marian que também tinha andado perdido.
Onde?
Na zona que a Samy devia ter feito.
Conclusão: ambos fizeram a zona um do outro. Espírito de equipa minha gente!

A grande HELENA fez tudo direitinho como eu. Fartamo-nos de rir com as aventuras dela. Ela não tem especial amor por bichos.
Portanto, esta gente tem a pancada de cães grandes. Cães normalmente não gostam que lhes mexam nas caixas do correio. Super! Esta mulher andou pelo meio da rua para evitar os cães que a esperavam nos passeios.

Disse isto: Sometimes a think I don't know what I search here!

E nós rebentamos a rir! Adoro esta mulher!

Agora esta aqui a puxar-me para ir com ela. Eu não lhe resisto. Portanto vou.
Logo a noite não devo ter internet por causa da chuva. É o que acontece quando chove. Não há net. Porquê? Motivos.

beijos em todos

1 comentário:

  1. Já tinha saudades das tuas novidades =)
    Imagino essa tua aventura em caminhos desconhecidos, com o meu excelente sentido de orientação tinha-me perdido por completo...

    ResponderEliminar