31.7.10

Coisas que eu sei

Olá boa gente!!
Como estão todos por aí? A derreter?
Bem por cá o verão já fez as malas. É caminhar debaixo de chuva dos os dias.
O Lori até já esteve com uma constipação griposa, mas já está bem agora! =)

Tenho tanto para vos contar que nem sei bem por onde começar..
- já fui a piscina! Nós temos um dia fixo para ir à piscina (5f).
Fui a piscina coberta obviamente..ESTÁ FRIOOO o que pensam?
Piscina, sauna com e sem vapor.. ouro sobre azul!

- Já me apaixonei e já me passou.
Foi muito bom mas já era.
O Norbi foi para casa. Xau e um beijo.

- A equipa de Janeiro já foi para África.. Que sensação foi aquela? Eu sei que só os volto a ver daqui a meio ano. Não vão estar tão cedo aqui neste nosso puzzle.. E eu estava mesmo feliz por eles. Não sinto a casa vazia. De alguma forma eles estão cá.

- A Fine foi-se de vez para Tvind, começar o programa DNS. Um dia destes publico uma foto dela. Pessoa impecável.. como ela diz... Arrogante e orgulhosa como só os alemães sabem ser. A nossa vegetariana.. sempre a puxar-nos para o lado verde das coisas. De alguma forma era alguém como ela que eu esperar encontrar num sitio como este.
Espontânea, criativa, bom coração, respondona, orgulhosa, mandona.. FINE! A minha alemã.

- Tenho alguém que todos os dias lava os dentes comigo e no fim da-me um beijinho eum abraço apertado. Se alguém o encomendou.. espero que tenha sido uma prenda barata. Não tenho forma de retribuir a presença do Csabi nesta casa.
Há dias ele estava bastante deprimido e não sei como eu senti isso.
Só precisei de lhe perguntar se precisava de alguma coisa para as lágrimas deles começarem a nascer e brotar dos olhos...

<3 Csaba Arvai 1- 0 Sofia

Agora vou dormir mas prometo voltar amanhã.
AH... ando a pensar em dizer-vos isto todos os dias.
Gente um dinamarquês chamar-se Hans Christian Anderson é a coisa mais vulgar que há.

beiiijo até já á!

Sem comentários:

Enviar um comentário