28.6.10

Dia 4

Hoje não me apetece muito escrever. Estou bastante cansada e custa-me raciocinar em português.
A saber:
Limpeza da Mauritânea com a Cristiana;
Almoço;
Limpeza do Zimbabwe com o Norbi; XD
Jogo Holanda- Eslovaquia com o Teo e o Peter;
Pintar o banco com o Klement;
Fazer o jantar com a Ingebot e o Gabriel;
Café na varanda;

Positivo:
+ Chá oferecido pelo Norbi;
+ Convite do Norbi para ir com ele as 7a.m. buscar um DI a Billund;
+ Gargalhadas provocadas pela conversa entre o Teo (que fala um inglês-nigerianissimo) e o Rapaz que chegou hoje à escola (que é polaco e simplesmente não percebe inglês.. apenas palavras soltas em inglês)
+ Conversa com a Fine sobre a falta de tacto dos alemães e sobre a experiência dela no Malawi;
+ Lições de Português-Húngaro-Português com o José e o Norbi;
+ Ter finalmente falado com o Gabriel;
+ O Gabriel ter adorado a minha salada.. 'You're already in the first step.'
+ Os balões gigantes (maiores do que eu) que estão no quarto do Peter;
+ A companhia da Ingebot;
+ Ouvir Norah Jones ao almoço;

Negativo:
- Ter andado meia hora à procura do meu tabaco ( o Teo tinha o escondido, já estava e ficar azul com a ideia de alguém ter pegado nele. Não pelo tabaco em si. Mas por dum momento para o outro ter de desconfiar das pessoas.)
- Ter desconfiado do Klement :((
- - A discussão entre o José e o Klement;
- O Antal ( que afinal não é Anton mas sim ANTAL! Reparem bem na tamanha mistura de línguas para nem se quer perceber o nome dele) ter dito que o Norbi não me podia levar a mim porque precisava de mim no pequeno-almoço.. descobrimos passado 5minutos que eu nem se quer estou escalada para fazer o pequeno-almoço;
- Ter tido medo de ir ao quarto do Peter e de lhe dar um abraço; :(:(

Enfim dia longo mas muito compensador! Estou feliz!!

beijo grande

p.s. aqueles dias.

2 comentários:

  1. Aqeles dias?
    Nao percebi.
    Tenho saudades tuas, e hoje fui a tua casa, para dar o Zezinho a minha afilhada.
    O Exmo esta lindo. Gordo, gordo, pesado e maior que os outros todos. Pa semana ja e meu. Amo.te.E tenho uma sensacao qualquer que me estas a fazer falta.

    ResponderEliminar