15.6.11

Entrega de testes

Eu: Vocês têm de fazer os vossos próprios apontamentos! Escrever por palavras vossas o que entenderam da aula.
Júlio (aluno): Ó professora, mas dê lá apontamentos para nós termos por onde estudar. Sem nada escrito no caderno é difícil estudarmos depois das aulas.
Eu: Querem apontamentos? Façam-nos vocês mesmos e se acharam que estão incompletos ou que algo não ficou bem explicado na vossa cabeça, podem sempre vir ter comigo e perguntar-me, as vezes que forem necessárias.
2 minutos depois....
Arlindo: Professora, será que então podia deixar-nos os seus apontamentos?
Eu: Ó Arlindo, tu não ouviste o que acabei de dizer ao Júlio? Tenho mesmo de me repetir ou explicar por outra palavras?
Arlindo: Ai professora entendi, sim. Mas cada um está a tentar a sua sorte.


E eu que os ature!
A sorte deles é que gosto de cada um assim mesmo =)

2 comentários: