2.6.11

Bem-vindo Junho! :)












Envio-vos as notícias dos últimos dias em foto.
Na primeira, a minha nova tatuagem. Temporaríssima... sempre que mato um mosquito.
Na segunda, o campo de 'futebol' à minha porta no dia da criança... eram muitas, eram poucas. Eram imensas, mãe. E a fazerem um basqueiro íncrivel.
Na terceira, a minha rua... e do lado direito o meu super-hiper-mercado favorito. 
A quarta é dentro do meu super-hiper. =)
A quinta é um sr.sapo que decidiu ficar por ali mesmo. Sei lá sempre achei que os animais seriam, mais ou menos, como as pessoas. Tipo quando morrem caem para o lado... ou para trás. Pelos vistos os sapos morrem sentados e ali ficam mesmo. Este pobrezinho está no meio do caminho para minha casa. E ninguém se lembra de o arrumar para um canto. Nem eu. Sei lá, às tantas pode ser promessa.
Na sexta, o meu Stickbug ('bicho-de-pau'?? Podia ser.. Se há o bicho-da-seda porque não haver o bicho-de-pau?). É menino ainda... e ficou muito quietinho a ver-me lavar a roupa na pia. E passado umas 2horas a Kate foi lá ver se o via e o bicho-de-pau tinha andado uns 50cm. Para pau mexe-se muito até.
Na sétima, um convite de casamento à la Moçambique. Com muita pena não sou eu a convidada. Pois é, casamento de 2dias, festa rija. =)

E para acabar o post em grande.. PARABÉNS MÃE!
Não te mando beijos, nem abraços... Desejo-te um feliz aniversário! 
Beijos e abraços dar-te-ei no Outono. Sabes que sou invejosa. Hoje toda a gente te vai abraçar e tal e tal... E eu seria apenas mais uma.
Assim no Outono serei apenas eu :) Amo-te, rapariga!
E esta é a minha prendinha para ti...

Somos como um 2 em 1: Versão concentrada! :D

A vossa Sofia :)

1 comentário: