15.10.10

Olá nobre povo!

Como estão?
Que me contam?
Ninguém me responde? Ok eu posso bem falar sozinha. Preparei o meu discurso.
Ora bem agora que finalmente sou estudante novamente (tal e qual como a minha irmã =) a vida é mais fácil.
Agora em vez de caminhar de manhã à noite... percorro quilómetros com os olhos pelas linhas infindáveis de novos conteúdos nunca dantes navegados.
Já tenho o emprego que queria =) o emprego que me dá a melhor possibilidade de finalizar o programa a tempo e horas.
Vou trabalhar com os miúdos da escola de dia. Os socialmente inadaptados. Não têem nenhuma cena chunga na tola.. mas bem podia. São putos rebeldes e com famílias de deitar ao gato.
Melhor ainda.. o meu companheiro é o Csabi.
Pois é.. Vamos trabalhar juntos na escola.

Agora tenho de fazer pontos.. vou estudar e já venho.

beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário